A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima

Fácil controle por restituições e compensações Acompanhamento confiável do pagamentos efetuados indevidamente.

Controla pagamentos efetuados indevidamente Facilita este monitoramento de restituições e compensações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza entrada a tudo o de que um contribuinte tem lançado em seu nome e este qual foi arrecadado.

Este Tributos simplifica a cobrança Destes impostos e taxas recolhidos através prefeitura, contribuindo para o equilíbrio financeiro da gestãeste pública e aumentando a receita do município.

A prefeitura havia trocado recentemente ESTES sistemas de gestãeste e implantado os softwares disponibilizados através Betha Mecanismos. “Eu peguei bem este período de transiçãeste. Houve muita resistência por parte por certos servidores, mas aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas pelo Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Era 2007 quando a coordenadora do Arrecadaçãeste da prefeitura do Fazenda Rio Grande, pelo Paraná, Tatiane Berdusco, chegava ao departamento. Na época, unicamente dois computadores eram responsáveis por fazer todo o produção por atendimento ao cidadão, e de modo a utilizá-los, seis servidores realizavam um revezamento interno. Eram poucas pessoas, e ainda menos máquinas, de que tinham como principal atividade do dia o parcelamento do IPTU.

Demarcaçãeste por relatórios favoritos; Controle do emissãeste por ITBI, pagamento e transferência de imóveis; Emissãeste de guias do cobrança com baixa automática; Emissão de guias da construção civil (alvará, Habite-se, ISS etc.

Andam algumas modalidades por cobrança de taxas e impostos. Quando uma pessoa não paga destemido desses tributos, o Tributos a retira da modalidade por Lançamentos e a envia automaticamente de modo a a modalidade de Dívida Ativa.

Este sistema possui como objetivo efetuar a gestão tributária do município, proporcionando o gerenciamento e fiscalizaçãeste nas questões imobiliárias e mobiliárias do município, contando website usando integrações do geoprocessamento, entidades governamentais e judiciais.

Eficiente na arrecadaçãeste tributária de 1 município Controla toda a receita global da prefeitura.

Entrada Perfeito às informações Destes imóveis Permite de que ESTES dados permitam ser acessados a qualquer instante, do acordo com as necessidades do cliente.

Não será reembolsado este valor pago na inscriçãeste a clientes de que não comparecerem ao treinamento nenhumas aviso pré especialmentevio. x

A prefeitura do Fazenda Rio Grande é cliente da Betha a partir de 2004, quando este primeiro Resultado foi implantado na repartição. Este momento, ESTES servidores utilizam 21 sistemas diferenciados. Este objetivo , explana o consultor por Negócios da filial Curitiba, Jeferson do Brito, a todos os momentos foi o por aperfeiçoar o fluxo e a excelência das informações dentro website da Prefeitura, melhorando o processo de tomada do decisãeste e eliminando a redundância do atividades.

Informativo completo Oferece relatórios do tudo este de que foi lançado, as arrecadações e quanto ainda carência arrecadar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *